sábado, 11 de junho de 2011

Saga

Ontem fomos a banhos. Recomeçou a saga de verão dos ex-combatentes de Fafe 2009 e 2010 em que para o ano já podermos juntar o 2011. Espero e creio que assim será por muito tempo, seremos sempre os ex-combatentes do ano anterior, óbvio que existirão sempre alterações mas quem sente a verdadeira amizade o verdadeiro espírito destas vivências acredito que permanecerá sempre. Sem histerismos, sem necessidade de afirmação para aquilo que não somos ou dar nas vistas, sem espalhafatos, mas com discrição, calma, união e cada vez maior maturidade lá vamos conquistando páginas no livro das histórias que merecem ser escritas.

As habituais brincadeiras que nos fazem rir por muitos minutos e ter histórias para contar, as conversas sérias e outras mais a brincar em que procuramos sempre alguma palavra, acto ou expressão que possa dar "caso" de polícia ou de circo, as aventuras de sobrevivência de atravessar pântanos ou desertos, os jogos que só nós sabemos, as descobertas e a partilha, mergulhos por mares e rios de aventuras, corridas por florestas de animação e voos por terras ainda por calcar: Tudo isto fez, faz e fará parte. O dia de ontem não foi excepção, também já tinha saudades de uns valentes mergulhos numa água menos fria do que esperava e de uns toques de vólei numa areia mais quente do que contava.

Nada melhor para acabar o dia do que a nossa habitual saída nocturna semanal, por vezes bi ou tri. Desta vez fomos ver a Ressaca II acabando a noite a comer farturas na festa de Santo António dos Bravos da Boa Luz, noite animada portanto.

Este ano a liberdade resultante da capacidade de mobilidade inquestionavelmente superior levar-nos-á sem dúvida a emoções e aventuras a dobrar quer em quantidade quer em qualidade. Ideias não faltam e já estão a ser programadas, esta saga não terá fim e está um longo verão à espera do bandido...

3 comentários:

  1. Não podemos parar!!! Até porque, parar é morrer :D

    Só depende de nós fazermos destas as melhores férias de sempre. Praia era o ideal *.* mas também vejo com bons olhos a ideia sugerida pela Cris, o Gerês.

    Temos de trabalhar nisso ;)

    ResponderEliminar