sábado, 16 de julho de 2011

Parabéns!*

Era o seu dia de aniversário e não podia deixar de estar com ela, tal pensamento na minha cabeça dava-me a volta ao estômago porque para mim, as pessoas são sempre o mais importante de tudo! Como tal, vendi o meu bilhete e lugar no SBSR para ver os The Kooks, mais oportunidades virão com certeza. Não me arrependo de o ter feito, nem um bocadinho. Depois do dia de quinta era impossível existir tal sentimento e a palavra que ouvi ontem de manhã fez-me ter a certeza que até foi das melhores opções da minha vida até ao momento.

Passou a meia noite comigo, fui o primeiro a dar-lhe os parabéns, vimos as estrelas, dançámos, rimos, pulámos e bebemos uns copos. Soltámos a criança que há dentro de nós sem medo nem complexos, a noite era para a diversão e a felicidade da nossa união estava estampada nos nossos rostos. Não fomos tarde para casa porque de manhã tínhamos de nos pôr a pé cedo para a segunda parte da minha prenda de aniversário.

Acordei bem cedo para planear e preparar as coisas, queria que tudo saísse perfeito, mesmo sabendo que esse adjectivo na realidade não existe, luto sempre por ele, para mim e para os outros . O sol radiava bem forte e a temperatura já incomodava de tão elevada para aquela hora do dia. Encontrámo-nos e era então o início do dia mágico em que vimos a vida e o mundo de uma panorâmica diferente, percorremos lugares únicos e encantados, dignos das mais belas histórias de príncipes e princesas que eu apenas e só quero proporcionar às pessoas especiais. Sentia-a muito feliz não só com o que vivia naquele dia mas com tudo, eu também estava pois a minha maior felicidade era a de saber que estava fazer sentir-se assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário