Tenho andado um pouco chateado comigo mesmo por não estar a conseguir vir escrever para o bandido com a frequência e qualidade(se é que alguma vez existiu) de outrora, mas sinceramente ainda bem, é um chateado bom, estou feliz, é sinal que ando ocupado com novos projectos, aventuras e pessoas, tentaram destruir a minha vida mas não conseguiram e posso dizer que agora estou melhor do que o que estava, como já disse a muita gente: há males que vêm por bem.
No sábado fomos a banhos de sol, areia, água e jogos de voleibol, mais uma vez com os ex-combatentes de Fafe, penso que já não são necessárias mais apresentações a este grupo de amigos verdadeiros em que qualquer palavra, expressão ou gesto importa como algo valioso ou cheio de graça que nos põem na mão e que temos de preservar. Quem sente, vive e partilha entende, nós entendemos porque para além disso somos unidos e únicos à nossa maneira.
Engraçado que não costuma haver sol que me pegue e este ano já vou com dois escaldões, parece que o sol anda mais perigoso, por isso há que redobrar o cuidado.
Como nós gostamos tão pouco uns dos outros, à noite estivemos juntos outra vez, fomos beber um copo ao Vila, vimos o início do concerto dos Peste&Sida e como o barulho já não deixava conversar à vontade fomos dar uma volta e parámos no Bolacha, a qualidade do atendimento daquilo tem de acompanhar a qualidade do espaço e das iguarias, sempre que lá vou demoro uma eternidade a ser atendido, tem desculpa porque abriu há pouco e nota-se alguma falta de experiência nos funcionários. Lá fomos nós atendidos passados muitos séculos, valeu que foi uma empregada muito simpática e que se pôs na treta connosco (agora percebe-se tanta demora) mandou umas piadas sêcas, foi embora e mandámos os facões ao ar para apanhar com o peito, a nova moda do gang por assim dizer. Novas maneiras de manusear facões para o "xinanço" à OMEM (sim, está bem escrito sem h) hão-de surgir fazendo-nos rir ainda mais com todas as encenações imagináveis. Ah, falta dizer que andaram novamente a pegar a noite toda (e o dia também vá) comigo, por andar sempre a sorrir para o telemóvel, gosto disso, é apenas o reflexo do meu estado de alma alegre e sorridente e é sempre bom sabe-lo.
O Bandido anda a ter bons sonhos, e agora espera ter mais um, até amanhã :)
Andas feliz, isso é o que realmente importa. Que esse estado de alma continue. ;)
ResponderEliminarComo se costuma dizer, depois da tempestade vem a bonança :D
ResponderEliminarObrigado, espero bem que sim :)