Foi uma "Last Friday Night" mais longa do que estava à espera, pois começou mais cedo e acabou mais tarde do que previa.
Apenas com uma hora de antecedência e sem nada contar, fui convidado para jantar fora com uns amigos lá para os lados da UM (parece que agora vou parar muito tempo naquela zona que eu não gosto nada, mas ainda bem, é por bons motivos). Fui buscar a princesa a casa e lá fomos para o jantar, no qual, comi talvez o pior hambúrguer no prato da minha vida.
No fim do jantar, abandonei as pessoas com quem estava para ir ter com os amigos dos facões, a única parte da noite com a qual contava e já estava marcada à muito. A ideia original era irmos até ao Festival de Gastronomia e Artesanato que decorreu durante toda a semana no Parque da Ponte, desfrutar do ambiente e das bandas, beber umas ginjas e provar algumas especiarias, era para ser uma saída de grupo diferente, porém o São Pedro pregou-nos uma partida e quando lá chegámos o certame estava encerrado devido à chuva. A alternativa mais próxima foi o Bar do Lago, localizado nesse mesmo local, onde passámos um bom bocado de conversa.
Mais tarde decidimos mudar de local, não há nada como a animação e beleza do nosso centro histórico, foi para lá que nos dirigimos. Sentámo-nos numa esplanada, bebemos uns copos e continuamos com as sempre animadas conversas, partilhas e brincadeiras. A noite caminhava para a madrugada e decidimos ir embora, fui levar duas carneirinhas a casa mas eu não fui para a minha - regressei à zona da UM, a princesa me aguardava.
Não quisemos ficar por lá, preferimos ir para um lugar mais calmo só os dois. Como já era tarde não me meti a ir para longe até porque o que importava era estarmos juntos, fomos então até ao jardim/parque verde de Lamaçães. Ficámos por lá, horas, horas e horas até que eu cheguei a casa quase com o sol a nascer e mesmo assim fomos embora contrariados. Quando se está tão bem nalgum momento e lugar a vontade de vir embora é muito pouca, e nós estávamos bem um com o outro, partilhando sorrisos, palavras, revelações, afecto, carinho. Não nos queríamos mesmo separar mas nalgum momento tinha de ser, até porque de manhã a princesa teria de partir Santo Tirso, porém, separámo-nos com a certeza de que acreditámos no que está a acontecer, de que queremos seguir em frente, e que queremos ser felizes, juntos! *.*
Sem comentários:
Enviar um comentário