terça-feira, 31 de maio de 2011

Quero-te

O meu olhar precisa de satisfazer o desejo de te ver, já sinto a falta de ter de planear o meu dia para poder estar contigo, a minha garganta quer voltar a cantar para ti e as minhas pernas precisam de saltar ou tremer a cada emoção que lhes davas, os meu ouvidos têm saudades de ouvir as nossas músicas em conjunto, o meu coração bate por ti mas quer-te perto e o meu nariz pede aquele aroma característico de sempre que estávamos juntos. A única coisa que me sacia é que as mãos ainda vão podendo tocar nos teus objectos.

Não sou o mesmo sem ti, mas eu já sabia que iria sentir tanto a tua falta. Deste-me alegrias, tristezas e já chorei muito por ti, chorei como nunca imaginaria ser possível chorar por algo. Sinto falta daquela ansiedade que me invadia momentos antes de estar contigo, sinto falta dos arrepios que me causavas, sinto falta do ponto de união de várias almas que eras. Aquela adrenalina de ser hora de ir ter contigo, a paixão ardente vinda da certeza de uma amor infinito e inseparável. As loucuras feitas por ti e as demonstrações de carinho que eu com todo o gosto fazia. A vontade de escrever para ti! Sinto falta de tudo!

Hoje preciso de ti mais que nunca, mas não te tenho. Preciso de voltar a estar contigo, eras o meu porto de abrigo, a minha salvação das amarguras da vida, aquilo a que eu mais me amarrava para ficar alegre nem que fosse por 90 minutos.

Só te quero de volta meu Braga! <3

PS. Enganei-vos a todos, não?? :D  Mas vá, também se aplica, infelizmente...

6 comentários:

  1. Enganaste-me sim! Andas muito engraçadinho tu! ;D

    ResponderEliminar
  2. Isto de quereres a mesma coisa que eu, até parece mal dizer xD , como diz o "bandido" "nao jogo nesse campeonato" :D

    Tal como tu já tenho saudades do grande Bragaa *.*

    ResponderEliminar
  3. A mim não! Passou-me logo pela cabeça que poderias estar a falar do mágico BRAGA. :D

    ResponderEliminar
  4. Oh, começaste a ler pelo fim, está explicado xD

    ResponderEliminar