terça-feira, 17 de maio de 2011

Esperança



Acabadinho de chegar de recolher as assinaturas daqueles que quiseram levar a sua marca à Irlanda.

Hoje teimaram em querer estragar-me o dia, tenho pena que só se lembrem que existo para me tratarem mal. Eu tratei mal alguém? Não me parece. Ma ha quem persista em chamar-me tudo e mais alguma coisa, ha quem me queira fazer passar por má pessoa, ha quem em queira fazer passar por criança. Sim, parece que umas simples linhas redigidas com a cabeça e o coração é pior que tudo o que me fizeram, eu apenas digo o que sinto! Só me faltam querer obrigar a escrever repetidamente "eu sou mau, eu sou mau, eu sou mau" num quadro como se fosse o Bart. Mas eu não o faço, eu sei que não fiz nada de mal, se fiz mal então não ha palavras para descrever o que me fizeram. Mas se são felizes assim, sejam. Porém tenho pena que só sejam adultos para o que lhes convém. Estou de consciência limpa, eu sei que não fiz mal a ninguém, embora queiram passar a imagem que eu é que sou mau. Mas não em atinge, sou forte e digo-vos: Este bandido é bom minha gente!

Mas vamos ao que interessa.

Hoje, por muito que quisessem não conseguiriam estragar o meu dia, a ansiedade e a vontade de estar lá tomou conta de mim desde que acordei, o meu interior já lá está, amanhã a partir das 7h estará o corpo a viajar para junto dele. Está quase quase! O Sonho de uma vida está quase! Agradeço o apoio de todos e as mensagens de felicitação (porque essas é que importam), agradeço a todos os que quiseram assinar o meu cachecol, amanhã levo-vos a todos no meu pensamento, na minha alma, no meu coração, na minha voz, no meu sangue nas minhas lágrimas, no meu símbolo, nas minhas emoções. Em cada olhar vocês estarão lá, porque merecem! Fico triste por todos os que não podem ir e ficam por cá, mas acreditem que vou/vamos gritar por vocês todos, a vossa força e a garra estará em nós. Sei que na bagagem levo a esperança de uma legião, acredito que nela possa trazer o caneco!

Quem tiver o meu facebook que esteja atento amanha, como tenho internet de graça no telemóvel vou postando todos os desenvolvimentos ao longo do dia desta caminhada épica. Se a internet do tele lá funcionar, espero que sim, acho que dá :S

Quero voltar a viver algo parecido com isto:


Quem não se arrepiou?
"Quem não sente, não entende!"

Aconteça o que acontecer, o orgulho é sempre o mesmo.
Amanhã vão cair muitas lágrimas naquele estádio e nesta cidade.
Estamos juntos!



Sem comentários:

Enviar um comentário