domingo, 22 de maio de 2011

Ciclo

É tarde, mas apeteceu-me vir escrever...

Depois daquelas vivências únicas em que também cumpri o sonho de levar a pulseira de ouro do meu avô com a inscrição Braga ao palco da final do seu clube, se ele cá estivesse ficaria sem dúvida muito orgulhoso de o ver ali, e quase que o via! Era dia de agradecer aos gverreiros por tudo, eles mereciam, fui recebe-los à Câmara Municipal juntamente com mais uns 500 Braguistas, esta equipa faz-nos querer estar sempre com ela, onde houver Braga nós lá estaremos, é assim o amor.

Foi lindo, mais uma vez vieram-me as lágrimas aos olhos, devem achar que sou um lamechas mas ando num fase da minha vida em que o Braga é a minha única alegria, é o meu grande e eterno amor que me faz viver momentos únicos. Sempre que vejo um mar vermelho que transborda união e orgulho a minha alma fica reconfortada, ver aquelas crianças todas a correr a saltar e a gritar Braga, ve-las amarradas ao seu ídolo Mossoró, ver aqueles heróis, dar um abraço profundo ao Domingos, tudo isto valeu a pena, mais momentos únicos que só quem os vive ou só quem sente é que entende.

Este ciclo irá marcar-me para toda a vida, mas este ciclo chegou ao fim, tal como muitas outras coisas chegaram ao seu fim. Curiosamente o mais belo ciclo do meu clube acompanhou o mais belo ciclo da minha vida, ambos começaram e acabaram quase ao mesmo tempo. Pode ser difícil, mas é tempo de virar a página e acreditar num futuro melhor.

Nunca irei esquecer, PARA SEMPRE 2009/2010/2011 <3

E agora o que vai ser de mim nestes meses sem o Braga? Espero que passe rápido. Quando começa a nova época? Quero Braga :(

3 comentários:

  1. Eu não sou vidente, mas tenho um feeling que o teu futuro vai ser muito sorridente! :D

    E parte desse sorriso, será dado pelo Braguinha a conquistar a europa novamente! ;D

    ResponderEliminar
  2. Reparei agora que rimei 2x, sem querer! :D

    ResponderEliminar
  3. LOOOL!

    Quem em dera ter o teu optimismo... Mas esperemos que sim :D

    ResponderEliminar