Braga a jogar, faz-me sorrir e festejar e na UM o futsal conseguiu subir para entre os grandes estar!
Assim o Bandido, mais contente ficou, mas chega a casa e começa a pensar no que foi e nada restou.
Mais uma vez acordei cedo, a primeira coisa que me veio à cabeça foi a mesma que me tem vindo sempre nos últimos dias, por isso mesmo a vontade de acordar é pouca mas a de dormir é nenhuma pois os pesadelos também se tornaram uma constante. O que vou fazer? Pois, só existe uma solução, mas aí sei que iria fazer sofrer ainda mais gente, todas aquelas pessoas que realmente gostam de mim e nunca me abandonaram, é pelos outros que luto no dia a dia, por mim deixou de valer a pena se é que algum dia valeu, a vida tem-me demonstrado que não.
Logo pela manha jogava o amor que me é sempre fiel e que tenho a certeza que nunca me abandonará, o meu Braga é a minha paixão que resta mas a mais verdadeira de todas. Resolvi ir para o estádio a correr, se é que se pode chamar correr ao que eu fiz, de facto, o eu ter deixado de praticar desporto e a possibilidade de ter seguido quiçá uma promissora carreira por uma causa que já não existe fez-me dar o "bafo" a cada minuto, por isso chegar ao estádio demorou o dobro do tempo que esperava. Mas quando entrei naquele anfiteatro senti-me bem, afinal estava com a minha paixão.
De tarde essa mesma paixão que é o ENORME levou-me a assistir à ENORME festa que foi a subida de divisão do futsal, pavilhão da UM à pinha e cânticos que nos faziam sentir que a vida era aquilo, e quem dera que fosse!
À noite, copos, risos, conversas, amigos e uma Franziskaner para terminar. Fomos embora cedo porque era véspera de Páscoa. Foi um dia dedicado a causas - Braga e Amizade, uma é eterna, outra até agora não me tem desiludido e espero que assim continue. Tenho pena que outras causas eu tenha abandonado em prol de uma causa que me abandonou.
Acabei de relatar momentos bons, o problema é esse, não passam disso, momentos. Chego a casa e fico como acordei. Tudo igual.
BOA PÁSCOA!
Algumas amizades também são eternas! Pode é não haver muitas assim xD
ResponderEliminarAcordaste, suaste, viste... Regressaste, festejaste e com os amigos terminaste mais um dia.
ResponderEliminarA vida é feita de momentos, e no futuro só os bons momentos serão relembrados...
*Bruno Gomes
Neste momento devo os bons momentos aos amigos*
ResponderEliminar