Após pensar muito sobre isto, decidi que neste blogue deixarei de relatar episódios da minha vida pessoal, não é que o deixe de fazer em algumas excepções ou que até esteja subentendida noutros devaneios, mas deixará de ser certamente, o enfoque principal.
Assim sendo, passarei a optar preferencialmente por outro tipo de postura enquanto "Bandido" e noutro tipo de conteúdos, como reflexões pessoais acerca de diversas temáticas da vida, um olhar atento sobre a actualidade local, nacional e internacional, quem sabe algumas brincadeiras e até alguns pensamentos mais estapafúrdios. Teria mais interesse para o leitor a fórmula antiga? Provavelmente sim. Mas o que me importa é estar bem comigo mesmo e gostar do que faço, ter mais ou menos interesse, perder aqueles leitores que cá vinham para saber a minha vida, ter mais ou menos leitores, isso a mim não me provoca qualquer interesse pois não ganho nenhum dinheiro com isto, faço o que gosto e gosto do que faço, é o lema.
Até aqui tinha uma listinha de regras que definia alguns padrões da minha escrita e até do conteúdo da própria página, como por exemplo nunca me dirigir a ninguém nos textos na 2ª pessoa do singular, evitar ao máximo dirigir-me aos leitores, mas sim ao "Diário", etc... A partir de agora não existirão regras, passando a ser um blogue muito mais versátil, moldável e diversificado com o intuito de colmatar alguma perda de interesse. Resumindo, deixarei de tratar isto como um diário mas sim como um espaço onde irei falar o que me apetece, sem regras, sem obrigações nem compromissos.
Com esta modificação pensei se não seria mais interessante suspender "O Bandido" e iniciar um novo projecto numa nova página, mas o Bandido já é uma marca, agora é uma questão de nos habituarmos a este novo Bandido...
uuhh, gosto ;D
ResponderEliminar