segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Até ali ao lado...

Cinco meses depois de ter criado este local para expressar os meus devaneios, venho anunciar o fim deste meu amado heterónimo que me acompanhou durante alguns meses, a cela abriu-se para o Bandido...

Se há uns tempos tinha tempo para cá escrever todos os dias e às vezes até mais que uma vez devido ao meu estado de espírito de prisioneiro, hoje já não posso dizer o mesmo e daqui para a frente ainda será pior. Já não estava a conseguir escrever cá com a regularidade que pretendia nem com a qualidade auto exigida, sou o tipo de pessoa que ou faz as coisas bem feitas ou prefere não fazer.

A vida dá muitas voltas e é impressionante a rapidez com que esta nos foge das mãos por muito que não queiramos que tal aconteça. O "Bandido" marcou sem dúvida uma fase da minha vida, vida essa que agora é totalmente diferente para melhor, e como já o disse a algumas pessoas: ainda bem que o Bandido teve o seu fim, quer dizer muita coisa, ainda bem mesmo, o desejo é que nunca regresse, pelo menos nos moldes em que começou!

Gostei muito de expressar os meus sentimentos, relatar os acontecimentos e expor muitas emoções, foi sem dúvida marcante e enriquecedor. Não deixarei de escrever, vem aí um ambicioso projecto que não é só meu e poderão continuar a ler as minhas crónicas (entre outros autores) que serão no seguimento daquilo que eu vinha a escrever ultimamente. A seu tempo descobrirão.

Obrigado a todos os que me leram, mas especialmente aos que me seguiram e aos que comentaram, foram sempre uma motivação e em certos momentos uma força, vocês bem sabem.

Quem sabe um dia regresse e este Bandido volte para a prisão, mas espero profundamente que tal não aconteça novamente!

Até ali ao lado!

Diário de um Bandido 21.04.2011 - 19.09.2011

7 comentários:

  1. Não desapareças!

    Mas és como eu, eu também gosto de fazer as coisas bem, ou então nem tocar nelas. Já pensei várias vezes em apagar o meu blogue, só que já são muitos anos daquilo, seria uma parte da minha vida deitada fora. E eu gosto de recordar. Agora penso de uma outra forma, posto apenas quando tenho tempo e espírito.

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem ;) É caso para dizer "voa bandido, voa!" xDD

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de te ler, e tal como disseste e pelos motivos que enunciaste espero que o bandido nunca regresse. A felicidade é sempre o mais importante. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Felicidades, bem mereces, e nunca voltes para a cela! (;

    Ritinha*

    ResponderEliminar